O Mito soa como pessoa sem cultura, educação, conhecimento, ética e ainda tem a língua suja…. é o espelho de seus eleitores……

O jornalista Josias de Souza comentou em sua coluna  sobre um vídeo divulgado pelo próprio filho de Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, nas redes sociais, onde o pai dispara ataques aos direitos humanos, além de estimular a violência.

“Não foi ninguém da oposição. Foi o vereador Carlos Bolsonaro, chamado pelo pai-presidente de “meu pitbull”, quem difundiu nas redes sociais vídeo com uma coletânea de baixarias pronunciadas por Jair Bolsonaro”, relata o jornalista. 

Segundo aponta o jornalista, “Carlos Bolsonaro, o ‘Zero Dois’ da linhagem do capitão, trombeteou o vídeo no contexto do anúncio feito pelo pai, também nas redes sociais, de que garantirá por decreto “a posse de arma de fogo para cidadãos sem antecedentes criminais.”

Josias de Souza segue expondo o conteúdo do vídeo. “O fundo musical da peça é Tropa de Elite. ‘Se matar alguém, foda-se’, diz Jair Bolsonaro ao discorrer sobre a atividade policial.

Ao comentar o ambiente inóspito das cadeias, ele pontificou: ‘É só você não estuprar, não sequestrar, não praticar latrocínio que você não vai pra lá, porra!’. 

“Numa cena na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Bolsonaro ralhou: ‘Os senhores não estão preocupados com segurança pública, agindo como mocinhas, como maricas’.

Noutro trecho, defendeu que policiais devem passar bandidos nas armas. ‘Ah, atirou com a intenção de matar. É lógico que atirou com intenção de matar, porra. Ele tá com o fuzil na mão! É pra fazer carinho?'”, reproduz o jornalista 

Ele faz um alerta final em seu artigo: “Dentro de poucas horas, o autor dos comentários vestirá a faixa de presidente da República”.