Bolso prefere arrancar o couro e o fígado dos servidores a taxar os ultra ricos. O correto é taxar os ultra ricos, seus grandes capitais, suas mansões, carrões etc

A nova reforma previdenciária proposta pelo ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga que será colocada em prática pela equipe econômica de Jair Bolsonaro vai abocanhar mais 11% da contribuição do funcionalismo público;

em outras palavras, a alíquota de contribuição vai dobrar e vai saltar de 11% para 22%; segundo especialistas, esse novo índice vai provocar efeito cascata nos estados e municípios”.

Há uns dez milhões de servidores públicos. Parte votou no imbecil que ganhou e quando foi dito, na campanha, que o servidor seria esfolado, sangrado?

A solução correta, no mundo todo, é TAXAR, ampliar a arrecadação tributária dos mais ricos, dos ULTRA RICOS, que praticamente NÃO PAGAM NADA, no Brasil, paraíso fiscal dos ULTRA RICOS.

Quem sabe o servidor público deixa de ser burro e passa a votar na ESQUERDA, para o Brasil ficar com as estruturas da Noruega, sem MISÉRIA, sem ESPOLIAÇÃO etc.