O Show da Globo, de pirotecnia, campanha neoliberal, que pode gerar um massacre

A maluquice de ocupar militarmente favelas é isso. UM SHOW DA GLOBO e campanha política neoliberal e direitosa. 
Exército e Pm gastaram 600 milhões em DOIS ANOS (2014 e 2015), na Favela do Maré. 
Há 750 favelas no RJ e 1.500.000 de favelados no Rio. Já li que existiriam 2,5 milhões de favelados na área metropolitana. 
Exército tem uns duzentos mil membros, dos quais parte é recruta, burros feitos portas, e os oficiais são altamente treinados para brincarem de armas eletrônicos, tanques, jogos de guerra, cheios de adrenalina. Ah, e para marcharem, brincarem de jogos nas florestas e coisas assim, tipo brincarem de artes marciais, malharem e atirarem em tiro ao alvo..
Não tem treino algum para POLICIAMENTO EXTERNO, nem sombra sobre INVESTIGAÇÃO, não entendem nada de BOMBEIROS, e nada de PRESÍDIOS. 
Vão colocar quantos militares no Rio, com horas extras etc ?:, Deve ajudar no turismo, pois no final da semana, vão estar nas praias etc. 
Se puserem dez mil militares será a que custo….??? E li que há quatro mil jovens que passaram no concurso para a PM e não são chamados, claro. 
Se gastaram 600 milhões EM UMA FAVELA, que já ouvi falar que é pequena e tranquila em relação a outras, vão gastar o que nas 750 favelas?
Os traficantes, os grandes moram nos bairros ricos, vão morrer de rir. Os empregados e terceirizados dos traficantes ricos, como todos os empregados, saem da favela, vão num canto no centro do Rio, pegam as drogas, vindo das FRONTEIRAS ABERTAS, e vão para o centro do Rio, vender, ou nos bairros ricos, onde não há militares acampados
Os pequenos traficantes, os empregados e terceirizados dos grandes traficantes, que moram nas mansões, os pés rapados vão passar pelos militares, posarem para fotos, rirem um pouco, cumprimentam os soldados, riem mais um pouco, e vão para o trabalho, no centro e nos bairros ricos.
Onde vão milhões e favelados, que saem de madrugada, para fazerem tudo que é trabalho duro, para os ricos folgados e classe média, cuidam das crianças, como babas, varrem ruas, pegam o lixo, carregam cargas, trabalham no comércio, trabalham nas fábricas, pedem esmolas….e, um pinguinho, vendem um tico de droga.