O Brasil poderia facilmente ERRADICAR a MISÉRIA e a OLIGARQUIA, criando uma nação justa, pautada pela justiça social

O governo do Bozó quer que milhões morram sem emprego, em empregos precários, subempregados. Quer dar licença para a polícia, os ricos e os militares para matarem pobres e quer destruir o MEIO AMBIENTE, tal como DIZIMAR a Previdência e as estatais.

Eduardo Bolsonaro prega DESMATAMENTO e DESTRUIÇÃO AMBIENTAL, citando o livro asqueroso, “Psicose ambientalista”, de Dom Bertrand, da antiga horrorosa TPF.

O Ministério da Agricultura libera agrotóxicos a cada dia ou semana e a dezenas, para ampliar o envenenamento das pessoas. Já LIBEROU 161 agrotóxicos, só nestes 4 meses. Os agrotóxicos vão competir com o número de laranjas…

Um outro decreto, liberou até FUZIS para que as milícias possam ter ferramentas para suas operações, como a morte de Marielle…

Bilhões ou trilhões de abelhas são mortas, pelo sulfoxaflor, liberado pelo bozó, dizimando nossos apicultores, nossa agricultura. O doido nem sabe a densidade demográfica no Brasil em relação a Europa.

Os bozós são defendidos por pessoas horríveis, como Luciano Hang, Ratinho, Sílvio Santos, Datena, Luciana Gimenez, Renata Alves, Ana Hickmann, Rodrigo Faro e outros, que ganham milhões para defender a destruição da PREVIDÊNCIA SOCIAL.

O bozó aumentou e aumenta a gasolina, o álcool e o diesel, e quase todos os dias, tendo a gasolina em cerca de cinco reais. O gás de cozinha chega a uns 80 reais, em alguns lugares, 90 reais ou mais. E o bozó quer aumentar a energia elétrica em 50%, para matar o resto do povo. 

As pessoas de que gosto são gente como Marielle (morta, tudo indica, pelo vizinho de Bozó…), Haddad, Boulos, Marcelo Freixo, Manuela, Frei Anastácio, padre João de MG, padre Luiz Couto, Stédile, Frei Betto, Oliver Stone, Maria do Rosário, José Guimarães, Cynara Menezes, Luiz Nassif, Bob Fernandes, Marcelo Auler e outros.

Pesquisa Gallup diz, recentemente, que 40% das pessoas do EUA aceitam o socialismo democrático (“four in 10 Americans embrace socialism, Gallup poll says, ponto que colhi nos sites de apoio do excelente Sanders, nos EUA).

No Reino Unido, Jeremy Corbin é minha esperança maior.

No orçamento de 2019, no Brasil, mais de 40 % foi para os rentistas, cerca de CINCO MIL FAMÍLIAS ULTRA RICAS RENTISTAS, no total de R$ 1,065 trilhões de reais, 40,66%. A Bolsa Família só gasta uns 30 bilhões. Ou seja, um trilhão para cinco mil famílias ricas, ultra ricas, e 30 bilhões para 54 milhões de pessoas pobres. E tem ricos que chamam estes pobres de vagabundos e parasitas, o que é CINISMO PANTAGRUÉLICO. 

A Previdência que ajuda dezenas de milhões gasta apenas 24,48%.

Saúde, apenas 4%. Educação, apenas 3,6%.  Assistência Social, 3,2%. Já a Defesa Nacional, as 3 Forças, 2,57.

A Administração custa apenas 1,04%, quase nada. Do total das rendas da União, cerca de 10% voltam para os Estados membros e Municípios, 9,82%. 

Só na propaganda FALSA da “reforma” (destruição) da Previdência, foram gastos cerca de 250 mihões ou mais, de Temer ao Bozó. E este corta recursos para a educação, mas paga o Ratinho, a Globo, a Record, o SBT, Datena e outras pragas para fazer propaganda do Projeto de PEC GENOCIDA.

O Bozó insulta a religião, usando pastores milionários, tal como maculando o nome de Maria, Imaculada Conceição, coisas que são asquerosas, pois está usando do sentimento religioso das pessoas para manipular, e veicular leis e medidas iníquas.