Do que jeito que a coisa vai, MILITARES APOSENTADOS vão ter APOSENTADORIA DOURADA, PEGANDO TODOS OS CARGOS, rumo a uma Ditadura fascista policial e militar, algo como a OKhrana….

Eu tomei como resolução, hoje, PARAR de xingar as pessoas, nem mesmo de idiotas. Levar a sério a frase de Cristo sobre “raca”. 

Não humilhar, não ofender as pessoas, não usar termos depreciativos, não envergonhar o próximo, não abater, não entristecer ou jogar no desespero pessoas que o destino colocou na minha vida. 

Afinal de contas, sempre odiei valentões, pessoas violentas etc.

Coragem é a pessoa passar pelos problemas da vida com um sorriso de alegria e com esperanças. Coragem é cultivar a mansidão de Cristo, a Paz, a bondade, a dignidade em nós.

Agora, vejam como as coisas estão indo no Brasil…

A Bancada da Bala quer recriar um Ministério da Segurança Pública, para coordenar as ações das Polícias estaduais.

Eu até não seria contra, se fosse um órgão democrático, aberto, humanista. Mas, num desgoverno que extinguiu os Ministérios do Trabalho, da Pesca etc, este tipo de coisa é totalmente errada.

Está correto o ex Ministro de FHC, Paulo Sérgio Pinheiro, e grandes Ministros como Marco Aurélio, que atacam os projetos fascistas para o Brasil.