Projeto neoliberal de DESMANCHE (destruição e SAQUE) do Estado é confessado por MOURÃO

Gleisi: Mourão resumiu o projeto de DESMANCHE do Estado.

Resumindo: querem esquartejar o Estado, e entregar os bens estatais para as aves de rapina (grandes vermes, grandes Bestas) do Grande capital privado.

:

A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, disse que o vice-presidente eleito, Hamilton Mourão (PRTB), descreveu o governo de Jair Bolsonaro com “sujeito, verbo e predicado”;

“O projeto é ‘desmanchar’ o estado, domesticar o Congresso, acuar o Judiciário, ceder às exigências do capital e ‘desengessar’ o país da CF.

É um dicionário de Bolsonarismo para quem não compreendeu a gramática do retrocesso”, disse a dirigente petista pelo Twitter”. 

RESUMINDO: é o mesmo projeto dos tucanos, basta ver os projetos de FHC e de Serra. O mesmo projeto dos udenistas, dos militares que batem continência ao Pentágono, de Gudin, Bob Fields, de Sarney, de Collor e tudo que é PRAGA NEOLIBERAL que infesta nosso país. 

Mourão foi preciso. Desmanche é o termo usado pelos criminosos para o roubo, rapina, esquartejamento dos bens roubados, e divisão entre os ladrões.

Praticam desmanche os que roubam o carro (os bens estatais) e, depois, desmancham, esquartejam o Estado, dividem aos pedaços os bens estatais, entregando para o GRANDE CAPITAL, especialmente para as MULTINACIONAIS, tudo sob o controle e supervisão da CIA e da NSA, claro.

CIA e NSA são apenas as cachorrinhas do Grande capital.