Esta semana, início de Maio 2021, as coisas esquentam em Brasília ….rs

Enquanto a “agenda presidencial” é VAZIA, apenas ir em desfiles militares (nem comento…), ou ir em áreas pobres do DF tomar caldo de cana e pastel (o que aconselho muito, pois é tipo uma das COMIDAS TÍPICAS divinas do DF, e DF é caldo, tem culinária de toda parte do Brasil e mais além…), 

vejamos a agenda de um certo 

torneiro mecânico ex presidiário (vítima de erros judiciários, para usar de eufemismos e todos sabem do que falo uai…. que está na História junto com o escândalo DREYFUS rs): 
“Lula passará a próxima semana em Brasília com uma agenda presidencial: 
irá se encontrar com os embaixadores de
Rússia e China na segunda, 

para falar sobre a relação dos países com o Brasil e sobretudo sobre a questão da pandemia de Covid-19 e das vacinas; visitará os presidentes do Senado e Câmara para tratar de temas institucionais; e receberá parlamentares de diversos partidos, líderes políticos e funcionários de carreira da alta administração federal. 

Se, apenas com um discurso, logo depois da anulação de suas condenações pela Lava Jato, em 10 de março, mudou o cenário político brasileiro, ainda não é possível mensurar o efeito de sua passagem por Brasília -o certo é que o impacto sobre a conjuntura será enorme. Lula embarca a Brasília depois de ter tomado a segunda dose da Coronavac.