General Mourão abre a boca e exala o MAU CHEIRO do racismo e do ódio às mulheres

Do 247 – “O general Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro, demonstrou seu desprezo pelos africanos em um discurso feito nesta segunda-feira 17 na sede do Secovi (Sindicato da Habitação), em São Paulo. Questionado sobre o motivo de ter usado o termo, respondeu: “apenas para o auditório ficar mais satisfeito”. “Não eram os países que trariam, digamos assim, o retorno do investimento que fizemos neles. Só isso”, acrescentou.

Mourão criticou a política externa dos últimos anos de governos do PT e disse que o país adotou a “diplomacia que foi chamada de Sul-Sul”. “E aí nos ligamos com toda a mulambada, me perdoem o termo, existente do outro lado do oceano…”. 

Lembro que o infeliz do burro do general, como a MAIOR PARTE DOS MILITARES, é do Partido do Luis Estevão, pois o PRTB É CONTROLADO PELO LUIS ESTEVÃO, da PAPUDA.

Lembro que os MILITARES SE APOSENTEM COM 20 ANOS DE TRABALHOS (eu estou indo para 40 anos….) e contando o tempo de escola militar.

Lembro que há cerca de UM MILHÃO de MILITARES NA RESERVA, por causa de aposentadoria cedo.

O MILITARES FICAM COM CEM BILHÕES DO ORÇAMENTO, a cada ano, ou seja, quase QUATRO BOLSA FAMÍLIAS, que ajudam 54 milhões, enquanto o orçamento militar ajuda apenas uns 300 mil na ativa e cerca de um milhão na Reserva.