Defendi Chavez e defendo Maduro, na Venezuela

Tenho a mesma opinião que Igor Fuser. Colhi a opinião dele no site 247 – “Professor de Relações Internacionais da UFABC, o cietista político Igor Fuser afirma que em nome da “democracia”, governos de diversos países como EUA, México, Colômbia e Panamá, Brasil, acompanhados pelas empresas de mídia mais influentes do mundo, se mobilizam contra a eleição de uma Assembleia Constituinte convocada com garantias à ampla participação da cidadania e ao pleno exercício das liberdades políticas, de acordo com a Constituição em vigor;

“o que está em curso, no tocante à Venezuela, é uma campanha em que as empresas de comunicação se engajam, conscientemente, numa operação política, conduzida a partir de Washington, para depor o governo de Maduro e substituí-lo por autoridades alinhadas com os interesses da burguesia local e do imperialismo estadunidense”, afirma”. 

Tal como fizeram no Brasil, as grandes corporações, na Venezuela, tramam um golpe, digno de golpistas baratos e baixos. A deposição de Maduro visa entregar o petróleo venezuelano às multinacionais, e reduzir o povo à condição de escravo, de colônia.