Sobre as DEZ MEDIDAS propostas por uma parte dos membros do MP

A maior parte das dez medidas, proposta por uma parte dos membros do MPF, peca por fascismo, por serem medidas asquerosas de DIREITA PENAL. Especialmente a parte sobre a restrição (mutilação, castração) do HC, para sobre a qual eu DISCORDO totalmente. 
A parte sobre prescrição, idem. Apenas iria aumentar o GULAG (campo de concentração penal) que temos hoje, nosso asqueroso sistema prisional, o quarto maior do planeta, talvez o pior de todos. Combater corrupção é coisa divina, mas sem que para isso pioremos a justiça criminal, que já é um MATADOURO, uma MÁQUINA DE MOER CARNE HUMANA, UMA TORTURA, contra proletários, pés rapados, pessoas pobres.
Os principais corruptos são os RICOS, que compram servidores, praticando corrupção ativa. Então, as medidas deveriam ser concentradas nos ricos, deixando os famélicos, subnutridos, de lado. 
Para combater corrupção, deveríamos AMPLIAR O COAF, melhorar a lei de lavagem de dinheiro, melhorar e ampliar RECEITA FEDERAL e tributos para ricos, recriar a CPMF para poder monitorar o fluxo financeiro, estatizar bancos etc. Deveríamos é ampliar a Justiça (não é cortar recursos ou mutilar prescrição e hC, e sim acelerar a justiça ampliando-a, ampliando o Estado, e não com Estado mínimos. Enfim, a maior parte das medidas são MEDIDAS ASQUEROSAS DE DIREITA PENAL servem para DESGRAÇAR PROLETÁRIOS e com isso eu NÃO concordo, nem morto.